P: Como posso entrar em contato com a Vypermats para tirar qualquer duvida sobre o pedido?

R: A Vypermats tem como canais de atendimento ao publico atráves da nossa pagina no facebook (https://www.facebook.com/vypermats/?ref=br_rs) ou através do email: ([email protected])

 

P: Posso enviar qualquer imagem na compra do produto "Playmat Personalizado" ?

R: No produto personalizado o cliente deve enviar uma imagem favorita em HD ou escolher uma de nosso catalogo com os seguintes requisitos:
 A Imagem escolhida prescisa ter no minimo tamanho  entre 1500x1000 px (Regular) e 3500x2000px (Excelente), com margem de 3cm de recuo das bordas para         logos ou textos e conteudo sensivel, e nos reservamos o direito de recusar imagens que julgamos conteúdo demasiado offensivo ou explicito.



P: Case eu queira criar um Playmat totalmente exclusivo, escolhendo os elementos separados a serem inseridos em um mesmo plano de fundo com edições avançadas, sera cobrado a parte?

R: Sim, Edições avançadas é necessário a intervenção de parceiros designers na qual cobram um valor a parte, e o cliente pode comprar este serviço a parte denominado

"Edição Extra Especializada"

 

P: Caso eu queira adicionar elementos a imagem escolhida como (textos, Logos, Marcação de Zonas e pequenos ajustes) será cobrado um valor a parte?

R: Não , Pequenos ajustes tais como (Adicionar Logos Prontos, Textos,Marcaçao de Zonas Prontas,ajustes de cores, e ajustes de qualidade) não serão cobrados a parte.

 

P: Em qual endereço devo enviar minhas imagens favoritas ou criadas para a avaliação?
R: O cliente pode enviar suas imagens favoritas  endereço [email protected]

 

P: Como posso acertar os detalhes sobre a imagem a ser feita ou escolhida na modalidade PERSONALIZADO?

R: O cliente pode nos enviar a sua imagem por email ([email protected]) ou pela nossa Pagina no Facebook (Vypermats)



P: Quanto ao material do produto, como eu posso escolher?

R: No momento da compra o produto Playmat terá 2 opções de escolha (Padrão ou PRO) e cada uma tem um valor diferente 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: PAC E SEDEX VIA CORREIOS o cliente calcula diretamente no site a melhor opção.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país através dos correios.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O Tempo de Fabricação do Produto é de 7-15 dias uteis, e após o prazo é levado em conta a modalidade de envio escolhida nos (Correios)

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a confirmação de pagamento e como se trata de um produto fabricado será deduzido o valor de custo da fabricação caso o prazo expire.

Que devo fazer se o produto chegar danificado ou com algum problema?

Caso o produto esteja diferente do combinado ou com problemas de fabricação o cliente pode solicitar a troca do mesmo , porém é necessário enviar o produto com defeito de volta nas mesmas condições e embalagem e o frete do mesmo será pago pela vypermats

Que devo fazer se o produto demorar pra chegar devido aos correios?

Entre em contato conosco [email protected] e chegaremos a uma solução em conjunto aos correios.